TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
*A safra do vinho pode variar conforme disponibilidade de cada rótulo, não garantimos que a safra entregue será a mesma anunciada no site. Se a safra é um fator decisivo para sua compra, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e confirmaremos a disponibilidade da safra procurada, lhe proporcionando maior satisfação com sua compra.
Em caso de abertura da garrafa e suspeita de defeito, o cliente deverá entrar em contato com nosso email: contato@onwines.com.br. A garrafa deverá ser devolvida com o líquido a ser analisado. Após a análise responderemos com o resultado e, se necessário, será efetuada a troca do produto.
Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.
A política se aplica a produtos com suspeita de defeito, o cliente sempre tem direito ao cancelamento após 7 dias do pedido, de acordo com a lei.
A Onwines, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à Onwines, será de total responsabilidade do cliente.
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@onwines.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe possa analisar e atestar o problema.
Toda mercadoria retornada à Onwines será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.
Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Onwines cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.
Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela Onwines. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Ressaltamos que:
Os melhores vinhos a qualquer hora.